Patrocinador: SCECWB vai debater gestão de frotas e proteção de dados nas políticas públicas

Com a temática “Society Leading the Urban Future” (O Futuro Urbano Liderado pela Sociedade, em livre tradução), a terceira edição do maior evento brasileiro de cidades inteligentes, o Smart City Expo Curitiba 2022 (SCECWB), anuncia novos patrocinadores de peso do mercado de transportes, entre eles a Geotab e a Renault do Brasil.

O evento que prevê reunir 10 mil pessoas de todo o mundo nos dias 24 e 25 de março – somando os públicos presencial e remoto – trará temas que são tendência em políticas públicas, tais como Tecnologias Inteligentes para Cidades, Inovação e Negócios Disruptivos, Governança em uma Sociedade Inteligente, Mobilidade Inteligente para o Futuro e Cidades Sustentáveis.

Representando a Geotab, empresa líder mundial em telemática para gerenciamento de frotas, o executivo Mario Cerro, Business Development Manager Latam para governo, explicará como as inovações tecnológicas trouxeram modelos sustentáveis para o setor de transportes. No painel que acontece no dia 25 de março, às 10h15, também será possível entender na prática como o uso de dados (Big Data) contribui na solução dos principais desafios atrelados à mobilidade.

A Geotab também ajuda a apoiar a frota governamental, incluindo mais de 2.400 agências do governo americano como, por exemplo, a Força Aérea Americana, ajudando a otimizar o fluxo de suas frotas de veículos conectados, permitindo obter os benefícios de um transporte mais rápido e eficiente, maior economia, menor consumo de combustível e proteção ambiental. No painel, o executivo traz o destaque dos resultados da eletrificação de frotas da Prefeitura de Madri, na Espanha, onde foram testadas algumas medidas inovadoras para melhorar a mobilidade sustentável na logística do transporte urbano de carga.

Durante o Smart City Expo, que tem o apoio da Prefeitura de Curitiba, da Agência Curitiba de Desenvolvimento e do Vale do Pinhão, também serão abordados, na mesma data, as tecnologias para alavancar os governos e as inovações aplicadas na cidadania. Confira aqui a agenda completa.

Smart City Expo Curitiba 2022 – “Society Leading The Urban Future”

- Congress Full Pass 2º lote: R$ 1350 e R$ 675 (meia) - Acesso aos dois dias de congresso SCECWB, área de exposição e 20% de desconto no Smart City Expert

- Congress Day Pass 2º lote: R$ 900 e R$ 450 (meia) - Acesso a um dia de congresso SCECWB a sua escolha, área de exposição e 20% de desconto no Smart City Expert

- Workshop de projetos: R$ 2.900 (em até 12x) - Inclui participação no congresso SCECWB e em um workshop de projetos no dia 25/03

Sobre a Geotab

A Geotab está aprimorando a segurança, conectando veículos comerciais à Internet e fornecendo análises baseadas na web para ajudar os clientes a gerenciar melhor suas frotas. A plataforma aberta e o Marketplace da Geotab, que oferece centenas de opções de soluções de terceiros, permite que pequenas e grandes empresas automatizem as operações integrando os dados do veículo com seus outros ativos de dados. Como um hub IoT, o dispositivo no veículo fornece funcionalidade adicional por meio de Add-Ons IOX. Processando bilhões de pontos de dados por dia, a Geotab aproveita a análise de dados e o aprendizado de máquina para ajudar os clientes a melhorar a produtividade, otimizar as frotas por meio da redução do consumo de combustível, aumentar a segurança do motorista e alcançar forte conformidade com as mudanças regulatórias. Os produtos da Geotab são representados e vendidos em todo o mundo por meio de revendedores autorizados da Geotab. Para saber mais, visite www.geotab.com.br e siga-nos no @GEOTAB, YouTube e no LinkedIn.