Imprensa já pode realizar credenciamento para Smart City Expo Curitiba

Os profissionais de imprensa interessados em realizar a cobertura do Smart City Expo Curitiba 2022, terceira edição brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo, já podem realizar seu credenciamento.

Para acesso ao evento, que será realizado nos dias 24 e 25 de março no Centro de Eventos Positivo (Parque Barigui), em Curitiba, os profissionais podem se cadastrar pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/operacional-smart-city-expo-curitiba-2022/1466832?token=ae33dde171c2f8539f9e4bfe9a581d07

Em caso de dúvida, também é possível entrar em contato com a assessoria de imprensa pelos telefones: 41 99109-1034 (Marisa Valério) / 41 99667-8067 (André Nunes)

Novidades da edição

Público – A edição de 2022 do Smart City Expo Curitiba – que contempla duas grandes áreas, uma de exposição, aberta ao público, e outra de congresso, para ingressos pagos – deve receber 10 mil pessoas, seguindo todos os protocolos de segurança.

Temas – O congresso do SCECWB22 terá cinco temáticas que dialogam com o tema “Society Leading the Urban Future” (O Futuro Urbano Liderado pela Sociedade, em livre tradução), com palestrantes de países como Itália, Portugal, Colômbia, Uruguai e Canadá:

·         Tecnologias Inteligentes para Cidades (Adriana Molano / Jorge Saraiva)

·         Inovação e Negócios Disruptivos (Juan González Flórez / Juan Prada Nicoletti)

·         Governança em uma Sociedade Inteligente (André Agra / Marcos de Oliveira)

·         Mobilidade Inteligente para o Futuro (Gil Peñalosa / Darío Hidalgo)

·         Cidades Sustentáveis (Gil Peñalosa / Piero Pelizzaro)

Protocolos – A adoção dos protocolos de saúde e segurança pelo local e pelos participantes visa a mitigar os riscos de exposição e contaminação pelo coronavírus. O uso de máscara é obrigatório em todo o evento. Mantenha o distanciamento, higienize as mãos e se informe sobre as normas de segurança vigentes na semana do evento.

É necessário apresentar o Certificado de Vacina na entrada do evento. Caso o participante tenha optado por não tomar a vacina, deve apresentar teste negativo para Covid-19 realizado no máximo 48 horas de antecedência ao evento.

Smart City Expo Curitiba 2022 – “Society Leading The Urban Future”

- Congress Full Pass 2º lote: R$ 1350 e R$ 675 (meia) - Acesso aos dois dias de congresso SCECWB, área de exposição e 20% de desconto no Smart City Expert

- Congress Day Pass 2º lote: R$ 900 e R$ 450 (meia) - Acesso a um dia de congresso SCECWB a sua escolha, área de exposição e 20% de desconto no Smart City Expert

- Workshop de projetos: R$ 2.900 (em até 12x) - Participação no congresso SCECWB e em um workshop de projetos no dia 25/03

Sobre o evento

O Smart City Expo faz parte de uma rede mundial de eventos, originada pelo maior e mais importante evento de cidades inteligentes do mundo, o Smart City Expo World Congress, organizado pela Fira Barcelona. O evento mundial reúne anualmente em Barcelona mais de 25 mil participantes de 150 países. A Fira Barcelona – formada pela Prefeitura de Barcelona, Governo da Catalunha e Câmara de Comércio de Barcelona -, é uma instituição internacional referência na organização de grandes eventos e que realiza anualmente o Smart City Expo World Congress e outras edições com a mesma temática ao redor do mundo, como Mérida (Espanha), Atlanta (EUA), Doha (Catar) e Shanghai (China).