Enel X participa da 3ª edição do Smart City Expo Curitiba

A Enel X, linha de negócio da Enel, dedicada para o desenvolvimento de produtos inovadores, sustentáveis e soluções digitais com foco na descarbonização da economia e na mobilidade elétrica, participará da terceira edição do Smart City Expo Curitiba - maior evento brasileiro de cidades inteligentes que acontece entre os dias 24 e 25 de março, na capital paranaense.

A empresa é uma das patrocinadoras do evento e terá um estande para apresentar as soluções da linha de e-city da Enel X, incluindo soluções de mobilidade elétrica urbana, eficiência energética e soluções de smarts cities para a transformação das cidades no Brasil com a melhoria da qualidade de serviços ao cidadão e acordo com as necessidades específicas de cada localidade. No dia 25, Carlos Eduardo Cardoso, diretor de e-City da Enel X Brasil participará do painel Infraestruturas inteligentes: inovação para melhores serviços, para falar sobre as soluções em mobilidade elétrica.